Friday 15 December 2017

Como funciona o hidrojateamento

Empresa de HidrojateamentoJá ouviu falar sobre o esse serviço, mas ainda tem dúvidas sobre como funciona o hidrojateamento? Convidamos você a continuar a leitura e conhecer um pouco mais sobre essa técnica de desentupimento e tudo sobre seu funcionamento.

O hidrojateamento é um serviço utilizado para realizar desentupimentos mais complexos, quando houver a necessidade de uma intervenção mais específica para a solução do problema. É um processo de injetar água pressurizada no encanamento para a desobstrução dele, corrigindo os problemas de entupimento.

Esse serviço exige equipamentos próprios e equipe especializada para o atendimento, sendo impossível improvisar essa ação por pessoas sem conhecimento utilizando materiais caseiros. Além disso, é um método ecológico que não agride o meio ambiente, pois não são usados produtos químicos para a realização do desentupimento, evitando a contaminação da área por fumaça tóxica e chances de faíscas que possam induzir explosões.

Indicações do hidrojateamento

O hidrojateamento é ideal para remoção de produtos químicos, gorduras e impurezas em áreas diversas, inclusive em locais com difícil acesso, como subsolos e galerias. É uma solução eficaz para restauração das tubulações entupidas, sem causar danos ao local, podendo ser aplicado em canos de tamanhos variados, pois o equipamento utilizado pode ser ajustado de acordo com a necessidade.

Indicado para a realização de limpeza e desobstrução dos mais variados tipos de encanamentos residenciais ou comerciais, é uma técnica que combina a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água.

Essa técnica é indicada para desobstrução de:

  • Sistemas de esgoto sanitário e pluvial
  • Galerias
  • Tubulações industriais
  • Bueiros
  • Tubulações de gordura
  • Reservatórios
  • Estações de tratamento
  • Poços
  • Caixas d’água
  • Fossas

Sobre o hidrojateamento

Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada através de potentes motobombas com alta pressão. O veículo utilizado para o transporte do maquinário para esse tipo de serviço também possui espaço apropriado para armazenamento de água suficiente para solucionar qualquer problema de entupimento.

Devido sua eficiência e precisão, essa técnica é ideal para solucionar problemas difíceis de entupimentos nos mais variados locais, sem a necessidade do uso de substâncias químicas. Esse método possui as seguintes vantagens:

  • Não há riscos, pois não são utilizados produtos químicos na realização do serviço
  • Não danifica o local em que está sendo realizada a limpeza profunda
  • Excelente técnica para limpezas complicadas, com resultados rápidos e eficazes
  • Preserva o meio ambiente e a saúde dos profissionais que estão realizando o serviço.

Hidrojateamento em desentupidoras

O hidrojateamento pode ser realizado em empresas de diversos segmentos, como indústrias, hospitais, restaurantes, entre outros ramos e também em área residenciais, como casas, apartamentos e condomínios.

Agora que você já sabe como funciona o hidrojateamento, pode chamar uma desentupidora para a realização do serviço em sua residência ou comércio. Elas possuem equipe especializada e equipamentos modernos para realizar atendimento seguro, de qualidade e preciso na solução do problema.

A prioridade é prestar atendimentos com máxima qualidade, excluindo qualquer necessidade de revisão de serviço e para dar essa garantia ao nosso cliente, entregamos no final do atendimento um certificado de garantia do serviço realizado.

Conte com a nossa empresas desentupidora para solucionar problemas de entupimentos complexos com a eficiência da técnica de hidrojateamento.

Além do hidrojateamento, saiba também quais são os riscos em não realizar a limpeza de fossas.

Como funciona o hidrojateamento é disponibilizado por: Veloz Desentupidora e Dedetizadora



source http://www.velozdesentupidora.com.br/blog/como-funciona-o-hidrojateamento/

No comments:

Post a Comment